quarta-feira, dezembro 19, 2007

Considerações acerca de cabelos #1

Não consigo arranjar uma imagem do cabelo da Maya taróloga da tertúlia cor-de-rosa depois de ter posto extensões, mas acho que a partir desta imagem que arranjei, vocês conseguem ter uma ideia...
(não reparei se ela decidiu pôr também assim o bigode, mas olha, Maya, para acompanhar essas extensões, acho que não ficava nada mal...)

7 comentários:

coccinella disse...

Está igualzinha!!

NoZ disse...

Morri a rir!! Ela está fenomenal!! Está a puxar para o cadelar, o impressionante é como é que ninguém a informa, talvez se enviasses essa foto de forma subtil para o mail dela, hein? Que achas?

Ana A. disse...

Pensei que era a única que tinha achado isso!!!

inês, a anónima disse...

Eu só tenho pena de não ter mesmo conseguido pôr as duas fotos lado a lado!

T disse...

epá, ia jurar que era o Rocha da série Duarte @ Companhia...

inês, a anónima disse...

WOW! Tens razão! Esta cara parecia-me realmente familiar...:P Se calhar foi neste jogador que inspirou a personagem do Rocha;)

Sónia R. disse...

Eh lá! Eu não conseguiria arranjar comparação melhor. A mulher ficou horrível, é impressionante... Será que as pessoas lhe dizem que ficou gira só por ser quem é? Quer dizer... Quem é ela? Uma senhora conhecida por dizer meia dúzia de frases feitas, e por andar com gajos mais novos. Não gosto muito dela, mas ninguém deve gostar, ou chegavam-se ao pé dela com uma máquina e zungas que lá se vai o mau aspecto.