sexta-feira, dezembro 21, 2007

observações aleatórias do mundo#2

três vivas para a Sida! Hip hip Horay! hip-hip-horay! hip hip HORAY!
"...e se a SIDA quer ser cá da malta, tem de beber este copo até ao fim, ATÉ AO FIM...e vai a cima e vai a baixo e vai ao centro, e vai pa dentro e vai pa dentro e vai pa dentro..."
(!?)YAY(!?)

"Eu, José Manuel Marreco Faneca, queria solicitar com toda a delicadeza faxavôr, e assim de pantufinhas, que é como quem diz, com todos os cuidadinhos, que às cinco da manhã, quando a vizinha anda a fazer sexo slash aspirar slash andar em casa a fazer sapateado com sapatinhos de matar baratas aos cantos da sala slash ouvir Ana malhoa ou seja la o que for que você faça, o faça EM SILÊNCIO!

Sem outro assunto, despeço-me com amizade"



Eu acredito que nos devem dar escolhas.
Eu pessoalmente escolheria o rataTOING.


3 comentários:

Sónia R. disse...

Vi esse filme à venda há uns meses e achei um piadão! Pensei cá para mim "nem se importam de ganhar dinheiro à pala de enganar criançinhas". E adultos, que há uns quantos *cofeucof* que são grandes consumidores de filmes animados.

adam brown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NoZ disse...

Tadinho do Sr. Faneca, dá dó... Deu cabo de mim a parte em que ele refere: "ando um pouco fatigado"... Porque se ele não andasse aí era perfeitamente compreensível lá a vizinha fazer os seus barulhitos às 5 da manhã precisamente!