segunda-feira, maio 03, 2010

O "bigodes" do ano:



Cá está.
Querem saber o que é?
Dá pelo nome de Cupcake, mas na verdade é um queque com uma cobertura de margarina colorida.
Eu sempre disse que foram os filmes dos anos 80 que arruinaram a minha vida, porque me deram uma expectativa errada - já toda a gente sabe que não há finais felizes nem bolos que saibam ao que aparentam.
Com tanto bolo maravilhoso que já existia, esta delícia "margarinosa acorantada" bem que podia ter ficado na tela do cinema.
Agora tragam-me pastéis de Belém e ésses de Azeitão se faz favor.

5 comentários:

Abobrinha disse...

Nunca provei tal coisa... e se me garantires que a descrição é essa, acho que me vou deixar ficar na ignorância.

Pedro disse...

E para acompanhar os esses uma placa também dá jeito (e já te disse que sei fazer SSS :P)

Geraldo Brito (Dado) disse...

rsrsrs
Mas parece ser gostoso...
Saudações!

mjoaob disse...

Não podia estar mais de acordo. Um horror de tanta margarina. blheqqqq...

Ana Coke disse...

E travesseiros de Sintraaaaa =D