sábado, outubro 09, 2010

Pepsi Challenge:



Vs.


O REC 2 é a sequela de um filme de terror espanhol que mete zombies nojentos e coisas sangrentas.
Estava eu sentadinha a tentar evitar o cheiro da pipoca alheia quando, pela porta da sala, acompanhados por uma mulher, começam a entrar criancinhas; um grupo aí de 10/15 miúdos com idades entre os 4 e os 13, os mais pequeninos com os seus banquinhos debaixo do braço, todos contentes.
Comecei a procurar as câmaras e a pensar que aquilo só podia ser para os apanhados.
Tudo na sala inquieto -"Quem é que vendeu bilhetes PARA ESTE FILME àquelas crianças??
Passaram alguns minutos até a mulher se aperceber.
Entre REC e SHREK vão uns zombies de diferença...

14 comentários:

Unknown disse...

Não te arrependeste do dinheiro que gastaste no bilhete???

inês, a anónima disse...

já vi coisas bem piores:D

Unknown disse...

Armagedon não conta ok?

inês, a anónima disse...

o armageddon é um filme mariquinhas TIPO MIL! :D
(obrigada pela dica do site das músicas, ando delirante com o que tenho descoberto;))

Unknown disse...

e o que está a tocar agora?

inês, a anónima disse...

a playlist do "originals" :)

inês, a anónima disse...

vi logo que gostava pq está la uma musica que adoro. "heard it through the grapevine", the slits , conheces?

Unknown disse...

nao, mas vou ouvir

Unknown disse...

pahhh, ja me convenceste! dá pra dançar e tudo =P

inês, a anónima disse...

:D

Unknown disse...

Hoje começou o Super Bock em Stock

:( não estou lá...

inês, a anónima disse...

Eu sei. Não fui porque acho que nao conhecia o suficiente para abrir os cordões à bolsa:P

Unknown disse...

Pois, tambem nao conheço mta coisa mas acho que o ambiente deve ser giro e conhecer ao vivo é sempre outra coisa... digo eu eheh, what tha fuck do i know about it

inês, a anónima disse...

concordo. mas como estou a ficar uma comodista nojentona, decidi ficar em casa com a mantinha:P
como é q vieste parar ao meu blog, ja agora? podes passar no chat do gmail, o meu é inesanonima@gmail.com e é melhor do que estar a mandar posts;)