quarta-feira, setembro 15, 2010

Grandes banhadas


Anos 80



Anos 10

Diz que faz crescer pêlo no peito, torna os dentes mais brancos, elimina a celulite, rugas, bactérias, protozoários e fungos, alinha os chackras, previne a malária, os escaldões, tendinites e tensão pré menstrual, hidrata a pele e ainda lê as borras do café.

9 comentários:

P' disse...

Oh que contentamento! Alguém fez esta associação para além de mim!
Sim, é exactamente igual!

inês, a anónima disse...

parece que de 20 em 20 anos há um espertalhão que se lembra destas coisas...:P

CSilva disse...

Também lava a loiça e engoma a roupa...

Anónimo disse...

E ainda se vendem nos ciganos nos mercados :P

Abobrinha disse...

O que li foi que dava equilíbrio às pessoas. Cheguei a ler de uma criatura que não sentia diferença nenhuma, mas que estava mais equilibrada. O que quer que isso seja!

Nikkita disse...

Por cá, bastou o cristiano ronaldo aparecer com uma para todas as alminhas deste país andarem com uma no pulso... -_-´ Claro que na maioria são as versões mais "em conta"...aka da loja dos chineses ou até umas imitações que vinham no jornal... E porquê? É só para o "style"... LOOOOL

teardrop disse...

Tal e qual as pulseirinhas do antigamente! Provavelmente se usarmos as duas (mas uma em cada braço, claro) vai ficar ainda mais fashion... ai, não, equilibrado ;)

Anónimo disse...

No outro dia comentava com o meu namorado exactamente isso... que essas novas pulseiras são uma banhada similar àquelas que se usavam antigamente (na 1ª foto) e que eu ouvi dizer que eram boas para as dores e não sei mais o quê. A mim não me convencem :D

cexy disse...

mesmo assim era mais facil acreditar na 1ª

***