sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Mãos ao ar, SAPO!




Pois é, foram raptados. Mas eu já deslindei o mistério. Tinham sido abduzidos por uma dona de casa matreira que os os subjugou a sevícias impensáveis e depois os meteu numa máquina de lavar , terminando os pobres estendidos numa corda da roupa, presos com meras molas de plástico do Lidl(er).
É terrível o tipo de violência a que um boneco de peluche se pode ver sujeito, uma vez que, ao falarem connosco, divulgaram em primeira mão que haviam sido raptados pela tal dona de casa, e que ela, por serem figuras publicas, os tinha obrigado a "manifestar-se" pela Plataforma Cidadania Casamento (para fazer número, parece).
Apesar de ainda combalidos pelos acontecimentos, já a são e salvo, esta pantera e este sapo querem sublinhar que nada têm a ver com tal movimento, que são a favor do casamento entre 2 pessoas do mesmo sexo, e que na verdade o que lhe fez mesmo impressão nem foi a rotação do tambor nem a quantidade de calcário que a sua espuma fez acumular na máquina de lavar, mas sim a verruga da sua raptora.
"Ainda hoje não consigo dormir" - confessou-nos este sapo a limpar uma pequenita lágrima com a sua membrana interdigital.

4 comentários:

Pedro disse...

LOL! Tão bom!

Abobrinha disse...

Devias ter um aviso à violência extrema deste post. É de partir o coração...

Carla S.M. disse...

Que ótimo post e que lindo o seu blog!

Eli disse...

hehe :)