sexta-feira, julho 24, 2009

Como é que eles querem vender isto ?




Já viram fotos de casas para arrendar ou vender pela net?


Aconselho.

É que escolhem fotografias tão boas que eu questiono se eles conseguem realmente fazer negócios...

Ora vejamos:

Linda sala, boas áreas - será que custava muito arrumar a m**** dos livros, a tralha por trás das escadas e a cadeira para tirar uma foto decente?



Até dá vontade de um banhinho, não dá?:P


Ainda estou para perceber os motivos marítimos em casas de banho... Será a água? Epá, é que são mesmo HEDIONDOS!


Esta é uma das minha favoritas: um estendal no quarto! É bom sinal - A casa deve ser enorme!
Atenção à persiana - tenho impressão que está partida... E pronto, iam tirar uma foto ao quarto para vender a casa e deixaram ficar ali o estendal, que charme...



"Grandes áreas, um BONITO QUINTAL" - talvez com alguma vida selvagem... umas aranhas, uns ratos, umas cobras...Não me parece um quintal, mas sim uma selva...pronto, selvinha:P


Para esta imagem tive mesmo de olhar duas vezes. Isto tem espaço para QUÊ? Uma cama? Será um edifício candidato a "Easyhotel"?

...Mas que linda decoração. Já me estou a imaginar, sentada na cadeira e com as pernas ali em cima daquela mesinha 9, 99 do IKEA, mesmo com os sapatões em cima das flores e a olhar para aquele armário com os dossiers tão bem arrumadinhos... Espera! Que cena é essa no chão? uma tábua desirmanada? Um ALÇAPÃO?:O



AH! Era só uma mesa... Encostada a uma casa de banho que parece que foi construída como ANEXO!!

Tenham medo.

Elas andam aí.

5 comentários:

ADTV disse...

:D AHAHAH!

Mundo dos Tesourinhos disse...

Lolol

Eu também já tenho visto com cada coisa...A minha mãe quer mudar de casa e andei a ver com ela algumas casas na internet e sempre nos queestionámos como é que as pessoas têm corragem de tirar fotografias com a casa naquele estado. Já vi uma que dentro da banheira, tinha roupa suja (mas uma valente pilha de roupa suja). Devia ser para fazer plantação....Que horror!!

Catarina disse...

Com essa selvinha, parece-me bem! podias acampar la, mas tens é de ter cuidado para nao te perderes! xD

Um dia dormi num quarto mais ou menos como aquele, no algarve, onde a porta nem fechava, porque a cama era maior que o quarto/arrecadação! xD era mais ou menos assim!

Werinha disse...

parece-m k ainda deve estar para venda.....e não deve haver muita gente a ir ver hehe

scbmf disse...

:)

Já me tinha ocorrido esta temática... é que vês cada aberração! Mais vale não mostrar nada! Seria surpresa aquando da "visita ao imóvel"!