domingo, fevereiro 22, 2009

Como é?


Passei a infância e a adolescência a ouvir que se alguma vez me oferecessem drogas para nunca aceitar.
Anos e anos passaram e nunca ninguém o fez.
Cheguei até a ficar desiludida; tantos anos a conviver com gente mafiosa e nada.
Esperava realmente que mas oferecessem, confesso, mas nunca ninguém se chegou à frente...até hoje.
Andava eu num belo passeio matinal, armada em turista, pela baixa de Lisboa , quando fui abordada por um indivíduo de bigodaça hirsuta, a perguntar se eu queria "marihuana".
Fiquei muito espantada e até um pouco envergonhada por não aceitar.
Então, senhores traficantes! Foram precisos 30 anos para me encontrarem??

6 comentários:

Abobrinha disse...

Tás a ver? A mim já me ofereceram uma vez na Ribeira no Porto quando eu tinha aí 20 anos... e mais nada! Não sei se ele passou a informação ou se tenho mesmo cara de honesta, porque nos 14 anos que se seguiram não aconteceu mais nada!

Portaria ILEGAL disse...

Bom blog

Mãos de Veludo disse...

eu acho que eraum teste! para ter a certeza que cumprias a lição até aos 30 anos!;)

cavinhadas disse...

Acho que isto apenas prova que passeias muito poucas vezes na baixa de Lisboa (principalmente na rua augusta). Já perdi a conta das vezes que esses eruditos senhores me tentaram presentear com tais ofertas....

pequenina disse...

Um dia destes, um cromo virou-se para mim e perguntou a alto e bom som, em plenas esplanadas e com um GNR ali ao lado, se tinha um isqueiro já que queria, e passo a citar, "enrolar uma ganzinha ali na casa de banho!"

Há cada um!

Caviar&Mayonese disse...

Se queres drogas à borla, põe os olhos nisto!!!!

http://caviaremayo.blogspot.com/2008/05/o-copypaste-e-os-dealers-da-edp.html