quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Não sou fã de desafios, mas como o mundo gira à minha volta, este até vou aceitar




5 MANIAS
  1. Ter o prato arrumado. Não gosto do arroz debaixo do bife ou das batatas em cima do ovo.
  2. Comprar papel. Não posso ver papéis com padrões giros. Já tenho papel que chega para uma vida de origamis, mas não é isso que me impede de continuar a gastar dinheiro.
  3. Conversas "ping -pong" nonsense. Preciso que me dêem luta e me atirem umas "bolas" difíceis para o cérebro não morrer de inércia.
  4. Jogos de computador. Carros, corridas, skates, perguntas. Sou a melhor e sim, sou uma geek assumidíssima.
  5. Arrumo tudo o que preciso no "desktop" para saber onde deixei, mas depois tenho-o cheio que não consigo encontrar nada.

5 DEFEITOS

  1. Tenho preguiças. E digo no plural porque são mesmo muitas. Na minha cabeça já fiz tudo o que devia ter feito e a minha vida já mudou, mas quando abro os olhos de dormir acordada é que vejo que já podia ter começado e que ainda não o fiz.
  2. Gosto de ser a melhor naquilo que faço, mesmo que isso implique fazer cara feia e desprezar ou revirar os olhos a quem tenta dizer-me que estou errada.
  3. Sou elitista. Rotulo as pessoas pela RFM que ouvem ou pela meia branca com raquete que calçam.
  4. Sou extremamente observadora. Infelizmente o meu super poder é os meus olhos terem raio-x para coisas boas para gozar.
  5. Sou muito mentirosa, não acreditem em nada do que escrevi.
Que me perdoe a menina do armário, mas suprimi os pecados. Já é tarde, a imaginação escapa, e, de qualquer forma, eu já sei que vou para o Inferno...:P

Passo o desafio para ti, para ti, e para ti.

6 comentários:

Pequenina disse...

Bom dia, desde ja peço desculpa pelo sucedido, mas nao sabia que o texto era da tua autoria, foi-me mostrado por uma amiga através do msn...

Daqui a pouco, retiro-o do blogue.

Mais uma vez, desculpa.

ZaniNE disse...

Também tenho essa mania de rotular as pessoas... O que umas vezes dá jeito e outras vezes não!? Já se isso sigmifica ser elitista, não sei se concordo?

De qq maneira, pode ter sido uma das tuas mentiras, por isso...? :P

Beijoquinha.

NoZ disse...

Oh geek tira-me a Lara Croft do templo pff :P

Mnemósine disse...

Adorei a imagem!

Anónimo disse...

E como não gostas de desafios olha, tens mais um no meu blog :p (a verdade é que só li isto depois de ter enviado...)

***

Histérica ® disse...

Uh... achei interessante o 5º defeito! cof cof
lool

;D