segunda-feira, março 10, 2008

Um duvida que me assola:


Mas afinal quem é que gasta disto?

5 comentários:

Anónimo disse...

muito dificil dizer....

Anónimo disse...

Pensava que isso tinha sido só uma brincadeirinha dos nossos CTT e que nem serviam para nada!

Teresa disse...

A nome é atrozmente ridículo, e falharam completamente o segmento-alvo.

Anónimo disse...

Parece que sim!
Entrei numa estação dos CTT para enviar uma carta por acorreio azul (só em portugal é que uma estação dos correios se trata de quase tudo, menos de mandar cartas...)e só depois de 30 minutos á espera é que fui atendido!!! e ao lançar o desabafo: FONIX! tava a ver que não! a simpática funcionária faz-me uma completa exibição dos mais variados modelos de telemóveis! O que me levou a exclamar: DAAASSSSSSSSSSSSSSSSSEEE!!!!!!!!
- "desse não temos."

Teresa disse...

Fartei-me de rir com o comentário do L'Étranger. É que realmente, ela por ela, o outro nome é igualmente válido!