terça-feira, março 18, 2008

Acho que já todos recebemos mails a pedir algo. Grande parte de nós acaba por ignorá-los; não nos dizem respeito, são problemas de outros e nós também temos problemas.
Posso dizer, sem hipocrisia que foi sempre assim que pensei. Acho que nos custa menos ignorar a dor do que senti-la na pele...
A semana passada tive a notícia que uma das minhas primas, de catorze anos, tem um Glioma difuso no tronco cerebral, o que se traduz num tumor no sistema nervoso central, que não pode ser removido devido à sua localização.
Eu não consigo sequer imaginar o que seja possível sentir numa situação destas. Só me apetece abraçá-la e aos pais dela com muita força, tanta, que fizesse desaparecer esta coisa hedionda que tanta dor está a trazer.
Não serei ninguém para tal, e sei que também em muito pouco posso ajudar, excepto divulgar desta situação, para a qual, apesar de não haver operação possível, há tratamentos inovadores, nomeadamente nos EUA, Alemanha, Espanha, etc...
Existe uma conta de solidariedade para quem quiser contribuir. Não precisa de ser muito, basta que seja dado com o coração, e principalmente, sentido.
SANTANDER-TOTTA - 001800031799088802037
Obrigada
Inês
(Um grande abraço, D., envolto em esperança e força para ti, para os teus pais e para todos aqueles que estão na tua vida a torcer para que dês a volta por cima.)

1 comentário:

sapatilha rota disse...

Espero que corra tudo pelo melhor! *