domingo, outubro 21, 2007

Tu não rendias?

Eu calculo que seja difícil ser jogador da bola. É preciso correr e apanhar frio de vez em quando. Aqui o Ronaldo rebola-se na cama e diz que se não se levantasse, não rendia. Pois a mim parece-me que estar estronchado naquele colchão, deve ter rendido e muito!
Por isso mesmo é que me surgiu esta dúvida, enquanto lia a revista do Expresso e dei de caras com esta foto:


Epá, Ronaldo...
Até o senhor ficou horrorizado!

Tu não me digas que não há dinheiro para uma pedicure!

20 comentários:

Isabel disse...

lolol lindo!!!!

Duxa disse...

ahahaha
é mesmo pé de chinelo..dos dentinhos, cm estão à mostra, foi logo tratar..é assim k se apanham as carecas..ou..neste caso..os calos...

inês, a anónima disse...

Sim, este é daqueles que deve andar de cuequinha rota, só porque não se vê.

Duxa disse...

nao..tratando-se do ronaldo, a cuequinha tem mta probabilidade de ser vista, quiçá por + que uma pessoa ao mesmo tempo...deve ser mais relaxado com as meias!!que por acaso podia ter calçado na sessãozinha fotográfica...branquinha, a fazer pandam com a t shirt..antes pé de gesso que pé de gremlin!

inês, a anónima disse...

pé de gremlin é lindo! Atenta bem nos pézinhos: um, com a unhaca roída (deve ser o pé com que chuta), o outro, com uma unhaca por cortar (deve ser o pé com que toca viola):D

Duxa disse...

ahahah deve ser a unhaca de tirar cera dos ouvidos e de barrar a manteiga no pão!!:P

somebodyelsa disse...

e eu já não o via com mto bons olhos antes...

Papoila disse...

Credoooo! Qué aquilo??? Meia unhaca? Corta de um dedo para colar no outro???
Blergh!!!!
Se eu já o achava sem ponta por onde se pegue, assim então... Yuck!!!

Eu sou assim! disse...

Desculpem-me, mas acho esta foto muito estranha. Não bate a bota com a perdigota. É montagem, só pode. Nunca vi uma unha uniforme como aquela... As unhas não são assim, porra, pelo menos as minhas não são. Eu também não gosto dele mas também acho montagens destas é de quem tem pouco para fazer na vida.. :/

inês, a anónima disse...

Não é montagem. A foto é mesmo assim, eu limitei-me a passar no scanner; mostro-ta, se quiseres;)

Eu sou assim! disse...

Podem ter feito montagem para publicar na revista. Em que moldes aparece essa foto na revista?

Sónia R. disse...

Não duvido da do pé direito. Sempre com chuteiras a dar cacetadas em bolas... Por mais confortáveis que sejam devem fazer mossa!

Agora... A esquerda... Coisa estranha...

Epá, mas num anúncio que deve der rendido e custado um bom dinheiro eles não íam ter cuidado e atenção a essas coisas?!

Maria disse...

bahhhh eu sabia, eu bem sabia!

Frankenstakion disse...

Ewwwww. Medonho. Se ele não rende parado também não rende descalço.

Eu sou assim! disse...

Tive oportunidade de reparar no cartaz com o CR de corpo inteiro num BES em Lisboa e esta foto é uma grande tanga. Tem os pés normalíssimos, com unhas normalíssimas. :)

Eu sou assim! disse...

Aliás, lol, ninguém reparou na foto como deve de ser? Está cortada. :D

inês, a anónima disse...

A foto era de corpo inteiro e fui eu que a cortei para caber aqui.Vinha na revista do expresso de há 2/3 semanas atrás. Acho que ainda a tenho aqui em casa para ta mostrar. A foto estava dividida em 2 páginas, e eu passei-as no scanner - E sim, estava mesmo assim cm aqui a vês. No cartaz não duvides que deve ter havido muito photoshop.

Eu sou assim! disse...

Inês, vais desculpar-me, mas como sai uma foto dessas numa revista adicional de um Jornal de renome (penso que...) e em TODOS os posters de TODOS os BES aparece o tipo com os pés normalíssimos? Repara, não estou a desconfiar de ti, como é óbvio, mas isso cheira-me a brincadeira "muito do parva"... lol

A mim não me incomoda nada que seja verdade, não gosto dele com ou sem unhas nos pés, acho é parvo, só isso. :D

inês, a anónima disse...

Isso tem uma explicação muito simples: as fotos que sairam no Expresso não foram "tratadas"; saíram exactamente como são. As que aparecem os outdoors são e TÊM de ser tratadas, para não se dar o caso de os automobilistas olharem para aquilo e desatarem a vomitar indiscriminadamente.
Eu não tinha razão nenhuma para pôr aqui uma foto montada só porque sim; muito menos o Expresso iria fazer essa montagem. A verdade é que os dedos dos pés do Ronaldo são hediondos e ainda não percebi porque é que estás tão relutante em aceitar que as imagens que aparecem nos outdoors são todas tratadinhas em photoshop.

Anónimo disse...

QUando essa foto saiu no expresso eu tb reparei nos pés do tipo, porque de facto aparece mesmo ali á frente. o expresso publicou essas fotos como um making of do anuncio do BES, logo nao sao fotos trabalhadas ainda. OU seja o cristiano tem os pés todos fodidos mesmo o que é normal para futebolista, agora coitadas das prostitutas que foram lá a casa dele e vai na volta tiveram que meter chupar os dedos dos pés do cristiano e do nani e ainda por cima no final diz que eles sao forretas e nao deram grojeta ás raparigas!!
queixinhas.