quinta-feira, junho 14, 2007

#sem palavras#



Muito obrigada;)

10 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente estarei a confundir a situação, mas para o caso de não estar a confundir aqui vai a minha opinião: "Muito obrigado????????", "Sem palavras??????", a rapariga trata-te como se te estivesse a dar uma esmola do alto do seu pedestral, aliás quase todos os posts colocados naquele blog tem a intenção de minimizar alguém. Tenho pena, aliás, tenho muita pena que aquele blog esteja entre os 40 mais vistos em Portugal, só revela que este país está cada vez pior. Concursos de fotos de leitores só para poder gozar com ele (burros que mandam as fotos), Meninos BPI (jornalista ou pita mimada?). É só a minha opinião, pelo que ela conta mesmo!!

Leididi disse...

Esteja caladinho que não conhece a Pipoca de lado nehum. Não gosta, não lê, mas não venha agora chatear quem gosta. E foi bem simpático o gesto dela, que não tem obrigação nenhuma de fazer estas coisas. E não é dar esmola, nem estar em cima de um pedestal: chama-se humor. Devia experimentar.
Ah, Inês, eu já votei há mooontes de tempo :)

apipocamaisdoce disse...

Estou entre os 40 blogs nacionais mais lidos?? Obaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Realmente a diferença entre humor e denegrir alguém tornou-se, enfim, numa linha muito curta, e algures se diz: “one man’s fun is anothers hell”. Não sou o único que deveria experimentar o “humor”, você também tem um longo caminho a percorrer, Trás-os-Montes aos espanhóis? Culpe o governo, não a terra. Mais depressa se trocava a si por meio casco de camelo com um árabe (pois não deve dar para mais) do que dar ou trocar uma das terras mais bonitas que este país tem (afinal sei fazer uma piadita ou outra). O que também tem graça é você vir defender com unhas e dentes aquilo que não lhe pertence, mas outras razões lhe devem assistir. Diarreia, que post maravilhoso (not).

Anónimo disse...

lolol, farto-me de rir com os pipoca haters.

QZ disse...

estás bonito estás...a tua sorte é seres lagarto e teres um blog assim meio "caricato"...mas nao hables mal de pipoquitamaisdoce, exprimenta comer mais umas, com bastante açucar e vais ver que começas a gostar...Peace!

Belo blog Inês!

Anónimo disse...

É que se é para dizer mal, vá aos blogs que detesta, escusa de estar a chatear a Inês, que é tão querida e não tem culpa nenhuma. Vá, vá lá cuspir a sua indignação nos nossos blogs!Ide!

Anónimo disse...

inês é só facturar!!!!!!

Anónimo disse...

Cuspir é para pessoas mal criadas minha cara, e que me lembre não estou a dizer mal deste blog que aprecio bastante, estou apenas indignado, que penso ter o direito de estar, se me for permitido é claro sua majestade. Não o digo no seu, pois aumento de comentários e pub. gratuita não obrigado.

SA disse...

a pipoca é assim a meios que a margarida rebelo pinto: a blogger das massas. lolol. a qualidade do que para lá anda não acrescenta nada mas todos la vão ler, inclusive eu. lol. todos temos um lado piroso, admitamos