sexta-feira, abril 13, 2007

Sexta-feira13

Ao fazer hoje 1 ano e 6 meses, o pequeno "Queres fugir comigo" ganhou uma roupinha nova.
Não, não foi planeado.
Demorou precisamente um ano e seis meses até eu perceber como raio se mudava o fundo desta treta. Imagino quanto irá demorar até eu perceber o que vou ter de fazer para mudar ali a parte do titulo...Auguro o pior.

Já para o canto com orelhas de MULA!

(Há por aí almas caridosas que tenham a paciência de me explicar How The F*ck mudo eu a imagem do título?)

7 comentários:

Anónimo disse...

olha não posso ajudar muito... tenho outro blog em que gostava de mudar o layout mas aquilo dá sempre erro.. mas o teu esta giro assim :)

inês, a anónima disse...

Thanx!! Se quiseres, posso ajudar-te.
Agora estou toda orgulhosa de ter conseguido fazer isto, que quero partilhar c omundo:P

inês

Verynice disse...

Bem, já sei como mudar o background (tipo demorei 15min). Quanto ao título... continuo numa de descoberta!

Alguém que nos esclareça!

Patrícia disse...

Já levam mais sorte que eu, que nem o fundo ainda descobri como se faz.... :S
mas s descobrir como se muda o tituo (aqui entra a gargalhada descrente) eu aviso!

;)

Unknown disse...

eu sei mudar o título...agora...o fundo...é mentira...preciso de ajuda nisso...lol

podemos trocar de interesses..lol

Eu sou assim! disse...

Eu não mudo porra nenhuma. Mas o que é isto!

cherry chan disse...

Olá...
Olha eu tambem precisava de ajuda para mudar a porra do fundo do meu blog! Sinceramente, nao consigo! :| ... é um blog partilhado mas nem eu nem a minha colega_de_blog o conseguimos mudar!

És capaz de me dar uma mãozinha...?
Obrigada.
:)


Ju #