quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ora deixa lá ver isso!

X- says:
entao nao escreves nenhum post?
Plisplasplus says:
n tenho nd sobre o k escrever
X- says:
escreve sobre o kt me adoras
X- says:
:P
Plisplasplus says:
lol
Plisplasplus says:
n posso
X- says:
oh
Plisplasplus says:
ja tens o ego a rebentar
Plisplasplus says:
n posso alimenta-lo mais, ainda tem uma indigestão
X- says:
és uma seca
X- says:
eu tenho problemas de auto estima
Plisplasplus says:
?
X- says:
tenho um atestado do medico a dizer k preciso dessas coisas!

4 comentários:

Anónimo disse...

olha podes escrever sobre mim então! o meu ego está saudavel, ainda não rebenta! lol

Anónimo disse...

escreve sobre a Sonia..ontem foi ladies night na bolina, e ela tá xeia de novidades novas..NEM SABES!!!!se bem k o ego dela já paga 2 bilhetes de metro!!!!!

inês, a anónima disse...

Nem sabes tu! Andávamos nós pela fnac de Almada quando vimos o Ricardo dos "Gatos Fedorentos" atrás das prateleiras de videos eróticos a galar a Sonia de trás que tava "pralá" sentada nas mesinhas dos putos a roubar-lhes as BDs do Cascão a dizer coisas do tipo: "vê lá se queres mama"

Anónimo disse...

mas ela diz k é mto amiga deles todos...e k gosta mto dakele, o mais kanuco-jeitosinho-portatil-de-trazer-na-mala-da-va-lhe-uma-xance-ou-duas-pah-miga (fim de citação)...segundo ela, entrou num sekétexe qualquer a fazer figuração toda descapotável...viste?