sábado, fevereiro 25, 2006

Desafio da sapatilha rota

Regulamento
Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.



1 – Speech Impediments:
Tenho a mania de prestar muito atenção às pessoas a falar e descobrir-lhes os tiques de "linguagem". Se não disserem os éles ou os ésses como o resto dos comuns mortais, tanto melhor.

2 – Bugs:
Sacudir a toalha antes do banho porque tenho medo que me apareça de lá alguma aranha.

3 – Gil Grissom:
Investigar CSI STYLE coisas de que gosto. Podem ser músicas, filmes, artistas, e sim...pessoas...*blush*

4 – 1,2,3,...28:
Contar o número de braçadas que faço para percorrer a piscina nadando num certo estilo e depois tentar fazer menos.

5 – Come on eileen!:
Cantar no carro tudo o que passa , assegurando que o som está suficientemente baixo para ouvir a minha voz ao mesmo tempo que ouço a melodia.

...garanto que faltam muitas mais...

Passo a palavra a:

Dona Alice do outro lado do espelho
Golondrina
Mistinguette
Suneca
Miss anónima-ónima @ unknown blog

3 comentários:

Anónimo disse...

A miss anonima sou eu?? Se sim, tenho a dizer: opá tao simpatico da sua parte a lembrar-se de mim, realmente este é o melhor blog para se anonimar, ninguem trata as suas anonimas melhor que a inês!!

inês, a anónima disse...

Lá está. É um blog hospitaleiro;)

ellla disse...

prontx disse algumas, e nao menti, mas nao disse as mais chocantes esa é em live